Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pelo menos um


Eu estava cheia de certeza de que poderia retribuir com amizade um simples gesto

Achei que eu tinha o poder de cobrir todas as carências do mundo

Achei que eu sabia facilmente ser o que ninguém era

E cansei de falar mil vezes com Deus que eu não podia desistir, porque eu seria a última

Descobri que me enganei

Quando me dei conta vi o quanto eu precisava de amizade por meus simples gestos

Vi o quanto tinha das carências do mundo

Vi o quanto eu não sabia quem eu era

E pedi mais de mil vezes a Deus que ainda restasse pelo menos um pra não desistir de mim.


(Hamanda Freires)

21/11/2011

2 comentários:

Anônimo disse...

" Os Olhos jamais viram, os ouvidos jamais ouviram e os corações jamais sentiram o que preparei para você." 1 Cor. 2,9.

Muitas vezes não imaginamos que há pessoas no mundo que realmente dependem de nós, não me refiro a do tipo que é prejudicial em todos os aspectos, mas sim a do tipo que nos faz vê o mundo mais colorido quando esta pessoa está por perto, sente que nada é impossível para ela, seus sonhos são apenas questão de tempo para se realizar e que o tempo é o seu maior inimigo quando está ao lado desta pessoa, pois logo logo ele irá nos afastar. Porém, a pessoa que Deus fez não esquecê-la, é essa contagiada com esse amor que luta contra o tempo e busca por brechas nele para aproveitar todos os minutos com o amor da vida dele. Não é necessário mover montanhas para que eu fique bem, mas sim apenas sentir o calor de seu corpo me falando que me ama. JJ

Bebeth Cacau disse...

I'm here!